Dirigente ameaça se demitir se Luxemburgo chegar ao São Paulo

Fonte Agência Estado

O presidente Juvenal Juvêncio não descartou Vanderlei Luxemburgo, mas contratá-lo vai causar um racha na diretoria. O diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes se adiantou nesta sexta-feira (1º) e já avisou que não trabalha com o ex-treinador do Atlético-MG. Se o técnico entrar por uma porta, ele vai sair pela outra. "Eu, João Paulo, diretor de futebol, não trabalho com o Luxemburgo", disse. "Quero ressaltar que tenho respeito pelo profissional e pela pessoa dele, mas não trabalho com ele."
Não trabalha porque Luxemburgo sempre teve poderes que vão além das quarto linhas, invadindo, por exemplo, o que hoje João Paulo faz no Morumbi. "Não se trata do Luxemburgo em si. E sim que há funções diretivas das quais eu não abro mão. Como diretor de futebol não quero que ele seja contratado", afirmou João Paulo, que se mostrou bastante irritado com o assunto. "Nossos técnicos só trabalham com um auxiliar, se dedicam só ao campo. Nós temos um padrão financeiro de salário, nós não costumamos colocar multa nos contratos", enumerou João Paulo, tentando mostrar que Luxa é o oposto disso.
Mas e se o treinador abrir mão de tudo isso? Luxemburgo já avisou que aceitaria levar apenas Antônio Mello, além de não interferir na administração do futebol do clube. O salário também poderia ser bancado pela BMG. Mas nada convence o dirigente. "Seria até antiético falar que o São Paulo possa mudar o perfil do trabalho de um treinador." Até esta sexta, João Paulo não deixou brechas para a contratação de Luxemburgo, mas também sabe que não é ele que decide. "Temos uma maneira sólida de trabalhar. Não acredito que o Juvenal fosse tomar uma decisão sem me consultar. O Luxemburgo não tem o perfil." (Marcius Azevedo - AE)
Avalie esta notícia: 22 66
VEJA TAMBÉM
- São Paulo cresce no segundo tempo, vence a Portuguesa e avança na Copinha
- Calendário do Brasileirão revelado! São Paulo estreia contra o Flamengo no MorumBIS; veja as 8 primeiras rodadas
- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar
- ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo
- Melou: Allan se distancia do São Paulo após impasse e entra na mira de rival



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Qui - 21:45 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
São Bernardo
São Bernardo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net