Na entrevista coletiva após a partida contra o Guarani, no Morumbi, o técnico interino do São Paulo, Sérgio Baresi demonstrou toda sua admiração por Dorival Júnior, nome cotado para assumir o clube, após sua demissão no Santos.
- O (Dorival) Júnior realmente é meu amigo. Trabalhei com ele como atleta, ele foi meu técnico. Tenho um carinho muito grande por ele, mas quem decide essas coisas é a diretoria - afirmou o atual treinador do Tricolor.
- Conversei com o Júnior inclusive essa semana. Mas o que procuro pensar, e se torna até repetitivo de falar, é sempre no próximo jogo. Importante é que tivemos bom resultado hoje - completou.
Sérgio Baresi também falou sobre o momento da equipe e a esperança de chegar ao grupo das equipes que chegam à Libertadores de 2011, o qual diminuiu em uma equipe, após determinação da Conmebol.
- O que eu tenho pensado e tenho passado pro elenco é que a nossa importância é muito grande a partir do momento que temos uma meta, um objetivo. A nossa meta é bem clara, nos aproximarmos do G4. Isso é muito difícil, tem muitos problemas pela frente.
Sergio Baresi: 'Dorival Júnior é meu amigo'
Técnico não se preocupa com possível chegada de Dorival
Fonte Lance!
23 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
7
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar- ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo
- Melou: Allan se distancia do São Paulo após impasse e entra na mira de rival
- Justiça autoriza voto híbrido em reunião que pode afastar Julio Casares
- Derrota no Paulistão amplia tensão e coloca Casares sob fogo no São Paulo