
Bastante magoado com o fato, Ivan, que foi vítima da “fúria” de Neymar nos vestiários da Vila Belmiro após a vitória sobre o Atlético-GO – o atacante teria atirado uma garrafa de isotônico contra ele – conversou por telefone com a reportagem do R7 e preferiu se calar quando questionado sobre o poder absoluto dado ao atacante na briga com a comissão técnica.
Santos diz que não demitiu Dorival e fala em ambiente insuportável.
- Por favor me desculpe, mas, sobre o Neymar eu prefiro não falar. Tanto eu quanto o Dorival estamos bastante chateados com tudo isso, mas não tenho qualquer declaração a dar sobre ele não.
No Twitter, Neymar ganha poderes de super-homem
Se não quis falar sobre Neymar, Ivan Izzo não se furtou a responder quando o assunto foi a possível ida da dupla para o São Paulo, que já teria se mostrado interessado em contar com Dorival como substituto do interino Sérgio Baresi.
Filho diz que Dorival ficou "muito chateado"
Assim como fizera antes da partida contra o Guarani, quando garantiu que Dorival jamais conversara com alguém do clube do Morumbi, o ex-goleiro voltou a negar qualquer acerto com o São Paulo – e disse ter tranquilizado o amigo Baresi.
- Joguei três anos com o Baresi no Santo André. Ele é meu amigo. Conversamos por telefone e já o tranquilizei. Deixei claro que não há absolutamente nada a respeito de uma possível ida para o São Paulo.