Tadeu pede desculpas a Alex Silva por cotovelada

Fonte Lance!
Atacante do Verdão diz estar triste e que é amigo de são-paulino
Em entrevista coletiva concedida na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol, o atacante Tadeu pediu desculpas pela cotovelada que deu no zagueiro Alex Silva, do São Paulo, no clássico do último domingo.
– Eu queria pedir desculpas para o Alex Silva. Ele é meu amigo particular, tenho um respeito muito grande por ele. Fiquei triste quando vi olho dele e venho aqui, publicamente, pedir desculpas – disse.
Nos vestiários do Pacaembu, o defensor são-paulino havia ironizado o atacante alviverde. Alex disse que os policiais que estavam no local para resolver um problema com Renato Silva iam prender Tadeu pelo lance.
O camisa 20 também tentou explicar a falta de gols do Verdão no Choque-Rei. E ele justificou dando créditos aos zagueiros do rival.
– Nosso time não conseguiu vencer essa zaga do São Paulo, então todo crédito deles. O Miranda foi um dos melhores zagueiros do Brasil nos últimos anos – concluiu.

Com o seu filho Miguel, de apenas dez meses, Alex Silva comemora seu retorno ao time com vitória
Avalie esta notícia: 29 6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação
- TABELA DA SULA! São Paulo fica no empate e vê rivais na cola na Sulamericana
- MELHORES MOMENTOS! Veja os Lances de Millonarios x São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net