O técnico Sérgio Baresi chegou até cogitar a ideia, mas deverá escalar o São Paulo para o clássico contra o Palmeiras, neste domingo à tarde, no Pacaembu, com apenas dois zagueiros. Com isso, Alex Silva, que retorna de lesão, formará dupla com Miranda no sistema defensivo do time.
Depois do jogo contra o Internacional, no meio de semana, o treinador são-paulino pensou na possibilidade de escalar o time com três zagueiros no clássico. No entanto, se por um lado ele ganhou o reforço de Alex Silva, Xandão, suspenso, está vetado para o duelo no Pacaembu.
Após o treino deste sábado, em rápido contato com os jornalistas presentes, o comandante tricolor admitiu que deverá mesmo manter o esquema 4-4-2. Na primeira partida da atividade deste sábado, os jornalistas, no entanto, não tiveram acesso ao CT. Baresi comandou um treino de bola parada.
Outro indício de que o Tricolor Paulista deverá entrar em campo apenas com dois zagueiros é a lista de relacionados. Além de Miranda e Alex Silva, Sérgio Baresi convocou Renato Silva para o jogo. Samuel e Bruno Uvini, outros no grupo à disposição, ficaram fora da lista.
Baresi: equipe no clássico com apenas dois zagueiros
Treinador cogita a possibilidade de montar o time no 3-5-2, mas deverá manter formação inicial
Fonte Site Oficial
18 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
19
12
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi