Apesar da preferência clara de alguns atletas pelo esquema com três zagueiros, o São Paulo atuará no esquema 4-4-2 no clássico deste domingo, contra o Palmeiras, no Pacaembu, pela quarta rodada do returno do Campeonato Brasileiro. O técnico Sérgio Baresi definiu isso após a realização de um treino fechado na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda.
O time está praticamente definido. A defesa será formada por Jean, Alex Silva, Miranda e Richarlyson. No meio-campo, Cleber Santana, com uma lesão na coxa direita, será substituído por Casemiro. A dúvida está entre Jorge Wagner e Carlinhos Paraíba. Lucas está garantido, assim como o ataque, que mais uma vez será formado por Dagoberto e Fernandão.
No banco de reservas, ainda não será desta vez que o técnico Sérgio Baresi poderá relacionar o atacante Ricardo Oliveira. Apesar de ter treinado normalmente neste sábado, a comissão técnica acha que o jogador ainda precisa de mais tempo para ganhar confiança. Com isso, sua volta acontecerá apenas na partida de quarta-feira, contra o Guarani, no estádio do Morumbi.
Independente da formação, uma coisa é certa. Os jogadores do São Paulo sabem que precisam de qualquer jeito da vitória sobre o rival para evitar que uma nova crise se instale no CT da Barra Funda.
- Pela nossa situação na tabela, a obrigação de vitória é nossa. O São Paulo é um time acostumar a brigar por títulos. Nesse momento, nosso pensamento ainda é o G-4 – afirmou o polivalente Jean.
Baresi mantém time no 4-4-2 e não terá Ricardo Oliveira contra Palmeiras
Cleber Santana, com lesão na coxa, será substituído por Casemiro no meio-campo
Fonte Globo Esporte
18 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
6
12
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026