A derrota por 3 a 1 para o Internacional acabou com a paciência da torcida do São Paulo. Assim que o clube gaúcho marcou o terceiro gol, na noite de quinta-feira, os tricolores presentes nas arquibancadas do Morumbi passaram a vaiar e a contestar jogadores e comissão técnica. O volante Cleber Santana, que foi um dos criticados, encarou o protesto como normal.

Vipcomm
"A crítica vem para o coletivo. Todos nós deixamos a desejar, temos ciência disso. Vamos chegar em casa e botar a cabeça no travesseiro para saber o que melhorar. Um tem que ajudar o outro em campo para conseguir as vitórias", ponderou.
Em vez de entrar em atritos com os fãs, Cleber Santana preferiu elogiar a presença de cerca de 11 mil pessoas nas arquibancadas do estádio, mesmo depois da derrota para o Botafogo no jogo anterior do Campeonato Brasileiro.
"A torcida do São Paulo é apaixonada. Já fui torcedor de meu primeiro clube, o Sport, e eu sempre ia para jogo, estava do lado do time e esperava o resultado positivo. Não conseguimos a vitória fora na rodada passada, mas, mesmo assim, a torcida veio nos apoiar. No domingo, ela estará com a gente de novo", afirmou o meio-campista, citando o clássico contra o Palmeiras.
O técnico Sérgio Baresi, por sua vez, também foi bastante contestado pelos são-paulinos, mas preferiu evitar polêmica. "Quando um time grande não ganha em casa, a torcida pega no pé com razão", ponderou.