Leandro Damião espera um São Paulo "mordido" contra o Inter
Fonte Gazeta Esportiva
15 de Setembro de 2010
O centroavante colorado Leandro Damião, confirmado para começar o jogo desta quinta-feira, contra o São Paulo, admitiu esperar um clima de revanche no Morumbi. No início de agosto, o Inter eliminou o Tricolor Paulista nas semifinais da Libertadores, o que motivou a queda do técnico Ricardo Gomes e um clima de instabilidade que permanece até hoje.
"O São Paulo tem um time muito bom, mas caiu depois do jogo contra nós. Estão mordidos", avaliou Damião, que será o único atacante do Inter para a partida. Roth chegou a cogitar uma troca para o 4-4-2, com Edu ou Ilan entrando na vaga de Giuliano, mas a tendência é que a equipe comece o jogo no 4-5-1. Nos oito jogos pós-Libertadores, o Colorado marcou apenas cinco gols.
Na manhã desta quarta, Celso Roth comandou um treino tático no Beira-Rio. A delegação viajará à tarde para São Paulo. O garoto Eduardo Sasha ficou fora da lista de 19 relacionados. O provável Inter: Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Mathias, Glaydson, Tinga, D'Alessandro e Giuliano; Leandro Damião. Estão concentrados também Abbondanzieri, Leonardo, Ronaldo Alves, Derley, Andrezinho, Edu, Everton e Marquinhos.
Alecsandro e Rodrigo - Depois de 40 dias ausente, o centroavante deve estar à disposição para treinamentos na próxima segunda-feira. Alecsandro lesionou-se na coxa no dia 11 de agosto, na primeira partida da final da Libertadores. O zagueiro Rodrigo, ex-Grêmio, será apresentado na tarde desta quarta-feira.
Avalie esta notícia:
5
8
VEJA TAMBÉM
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos