Após derrota, Ceni diz que São Paulo brigará por Libertadores

Fonte Terra

Revés para o Botafogo interrompeu série de três vitórias consecutivas do São Paulo
Foto: Ide Gomes/Futura Press
"Ainda estamos na luta pela Libertadores". A avaliação é do ídolo e capitão do time do São Paulo, Rogério Ceni, em entrevista exclusiva ao Terra. Para ele, a derrota para o Botafogo não interrompe a meta de curto prazo traçada pelos jogadores e comissão técnica do hexacampeão nacional: garantir uma vaga na competição continental pelo Campeonato Brasileiro.
Depois de um primeiro turno ruim, com ameaça de entrar na zona de rebaixamento, o time tricolor engrenou três vitórias e dois empates antes da derrota por 2 a 0 para o Botafogo no último domingo.
"O campeonato é muito equilibrado. É um ganha e perde muito grande, e não é difícil uma equipe de ponta ficar três jogos sem ganhar", disse o camisa 1 do São Paulo. "Acho que não há motivo nenhum para a gente desistir da situação (Libertadores)".
O técnico do São Paulo, Sérgio Baresi, concorda com o capitão da equipe. "Primeiro estamos buscando a classificação. Vamos passo a passo", disse o treinador.
A equipe aposta na volta de jogadores de peso como Ricardo Oliveira, Alex Silva e Miranda, além, da sequência de quatro jogos em casa, para voltar a se aproximar do G-4. "Temos que fazer os pontos em casa e beliscar uns pontos fora, como fizemos com o Atlético-MG", disse Ceni.
O goleiro tricolor alertou que, para continuar aspirando a uma vaga na Libertadores, o São Paulo precisa jogar melhor do que contra o Botafogo. Na partida, o time atacou e chutou muito pouco.
"Deixamos a desejar. O Botafogo jogou melhor, para frente e buscando o gol. O futebol está parelho e competitivo. Não conseguimos infiltrar e o Jefferson não fez uma defesa", avaliou Rogério. O time paulista ocupa a nona colocação com 28 pontos, nove atrás do G-4.
Avalie esta notícia: 15 7
VEJA TAMBÉM
- Impeachment é nessa semana! Conselho do São Paulo vota processo de impeachment nesta sexta-feira
- Vai sair? Após escândalos na diretoria e problemas de saúde Muricy Ramalho estuda sair do São Paulo
- POLÊMICA: Estreia desastrosa no Paulista expõe tensão e discussão no vestiário do São Paulo
- De saída? Rival monitora impeachment no São Paulo e mira Marcos Antônio
- Crise interna: Empresário de atletas do São Paulo critica liderança após derrota no Paulistão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Qui - 21:45 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
São Bernardo
São Bernardo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net