Jorge Wagner esteve presente nas últimas arrancadas do Tricolor no Brasileirão (Crédito: VIPCOMM)
Vindo de três vitórias, o São Paulo espera continuar a boa fase contra o Botafogo, no Engenhão. E, se depender do histórico dos confrontos contra o Fogão no Rio de Janeiro, esse será um jogo muito importante na arrancada pelo título do Campeonato Brasileiro.
Em 2007, o Tricolor disputava a liderança com os cariocas e, no Maracanã, venceu o confronto, abrindo caminho para o bicampeonato.
No ano seguinte, longe da ponta da tabela, o Sampa foi ao Engenhão pela primeira vez e fez ótimo jogo, que teve até gol do meio de campo de Jean. A vitória por 2 a 1 é considerada por muitos o ponto de partida para a arrancada para o tri. Porém, em 2009, o confronto teve um gosto amargo para os são-paulinos.
Novamente no Engenhão, o Botafogo venceu por 3 a 2, em partida que foi decisiva para a perda do título brasileiro pelo Sampa na reta final.
Jorge Wagner, único jogador de linha presente nas três partidas (além do goleiro Rogério Ceni), acredita que o confronto seja realmente decisivo, e aguarda por nova arrancada do São Paulo rumo ao sétimo título brasileiro.
- Esse é o pensamento de todo grupo e comissão técnica. O que a torcida espera é uma arrancada. Sabemos que é difícil, temos grandes equipes na nossa frente, mas ainda tem muita competição por vir. Estamos no caminho certo - garantiu.
Sampa x Fogão é jogo importante pelo título
Nos últimos três anos, confrontos decidiram a vida do Tricolor
Fonte Lance!
11 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
11
3
VEJA TAMBÉM
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos