O Twitter, atualmente o maior microblog do mundo, ganhou novos adeptos. Depois dos são-paulinos Jorge Wagner (@jwagner07) e Alex Silva (@alex_silva03), agora os garotos Lucas Gaúcho (@lucasgaucho39), Casemiro (@casemiro29) e Bruno Univi (@brunouvini34) também fizeram suas contas.
O trio do Tricolor Paulista quer aproveitar o espaço e interagir com os torcedores do São Paulo. Além desta interação, notícias do cotidiano deles e do clube também serão abordadas. O volante Casemiro acredita que esta será uma forma muito interessante de conversar com a torcida. O camisa 29 está cada dia mais empolgado com a ferramenta.
"O que eu acho legal de usar o twitter é que as pessoas gostam de mim e eles podem me acompanhar mais de perto. Aí estou retribuindo todo o carinho deles, principalmente da torcida são-paulina", explicou Casemiro.
As notícias vão atravessar o mundo. Tudo isso, pois Lucas Gaúcho e Bruno Uvini estão no Japão com a Seleção Brasileira Sub-19 para a disputa da 8ª Copa Sendai, que será realizada entre os dia 8 e 12 de setembro. A dupla tem postado fatos do seu dia a dia no Japão.
Siga o spfc.net também @spfc_net
Garotada são-paulina invade o Twitter
Lucas Gaúcho, Bruno Uvini e Casemiro entram no microblog e contam o dia a dia para a torcida
Fonte Site Oficial
11 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
28
5
VEJA TAMBÉM
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação- TABELA DA SULA! São Paulo fica no empate e vê rivais na cola na Sulamericana
- MELHORES MOMENTOS! Veja os Lances de Millonarios x São Paulo
- ESCALAÇÃO! São Paulo pronto para duelo na Sulamericana
- Presidente do São Paulo é alvo de pedido de expulsão por gestão temerária