
As comemorações pelo aniversário de 20 anos de Rogério Ceni no São Paulo ainda não acabaram no São Paulo. Neste sábado, um grupo de torcedores foi ao centro de treinamento da Barra Funda para demonstrar seu carinho ao ídolo, mas acabou frustrado por não conseguir algum contato com o jogador.
Cerca de 20 torcedores chegaram às 8h no CT com balões nas cores do tricolor e até um boneco com a camisa do ídolo. Eles também carregavam uma faixa ironizando o rival Corinthians no ano do centenário. “Parabéns galinhada pelo ‘100 ter nada’. Chora galinhada que o sonho acabou. Libertadores é Tricolor”, dizia.
O analisa Rodrigo Ordonhes, integrante da torcida organizada Independiente, ficou chateado por não entrar no clube e disse que só conseguiu ver o atacante Ricardo Oliveira.
“Fiquei decepcionado. Isso é uma vergonha. Quando o time está em baixa e precisava de uma "puxada de orelha" os portões do CT estavam abertos. Agora que era para homenagearmos nosso ídolo maior, incentivar e mostrar ao time que estamos satisfeitos com o que estamos vendo em campo, eles nós deixam para fora”, disse.