Futsal: Confiante, SPFC/Marília disputa primeiro jogo em casa pelo Paulista

Fonte Site Oficial - São Pau
Depois de golear o Mesc por 5 a 0, na última terça-feira (7), o São Paulo/Marília/Construban volta a jogar nesta quinta-feira pelo Campeonato Paulista A1. O adversário da vez é o DEL/Jabotical, equipe que ocupa a décima colocação na tabela com uma vitória, um empate e uma derrota. O Tricolor, nono colocado, está na mesma situação.
O jogo de hoje começa às 20h no ginásio da ADPM, em Marília (444 km de SP). Será a primeira partida do elenco são-paulino em casa, desde que o clube firmou parceria com a cidade do interior do Estado, no mês passado.
Com o time completo, a expectativa é de garantir mais três pontos na competição. “A gente está bem confiante devido à vitoria de terça. Mas é claro que respeitamos o time deles”, diz o goleiro Felipe Napoli.
Avalie esta notícia: 9 7
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians
- Corinthians x São Paulo: melhores momentos
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso
- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net