Fernandão sente contusão e corre para se recuperar
Fonte Gazeta Esportiva
9 de Setembro de 2010
O atacante Fernandão levou um susto na partida contra o Flamengo, nesta quarta-feira. Ainda no primeiro tempo, o jogador sofreu uma pancada no pé esquerdo e jogou com dores até o fim da partida. Agora, o atleta precisa de tratamento intensivo para ter condições de atuar no domingo, contra o Botafogo, no Engenhão.
"Isso me incomodou muito no segundo tempo. Quando você vai para baixo (no vestiário) e esfria o corpo, sente mais. Vou tratar e tentar treinar na sexta e no sábado para ir bem para o jogo", afirmou.
Na partida contra o Atlético-GO, Fernandão ficou fora da equipe justamente por conta de dores no tornozelo esquerdo. Mesmo assim, o técnico Sérgio Baresi tem esperanças de poder escalar o atacante contra o Botafogo.
"Eu conversei com ele agora há pouco e realmente está com dor na parte dorsal do pé. Mas foi por causa de uma pancada e, normalmente nesses casos, a dor leva um ou dois dias para sumir. Vamos torcer para a dor passar e contar com ele no domingo", afirmou o treinador, que completou. "Provavelmente, vamos contar com ele".
Na próxima rodada, Baresi terá pelo menos uma opção a mais para o ataque, pois tem o retorno de Dagoberto, que cumpriu suspensão automática. Já Fernandinho e Ricardo Oliveira devem seguir entregues ao departamento médico.
Avalie esta notícia:
5
1
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026