Marcelinho sobre o primeiro gol: 'Não dá para esquecer'
Meia tenta se firmar no Tricolor para a disputa do Campeonato Brasileiro
Fonte Globo Esporte
6 de Setembro de 2010
O meio-campo Marcelinho ao poucos vai ganhando seu espaço na equipe do São Paulo e no coração dos tricolores. Aos 18 anos, o jogador havia atuado nos últimos cinco jogos do time e nas três últimas rodadas foi titular do time de Sérgio Baresi. Ele vinha buscando seu primeiro gol no profissional e, aos 10 minutos do segundo tempo do confronto contra o Atlético-MG, após cruzamento de Richarlyson, conseguiu deixar a sua marca (assista ao vídeo dos gols do jogo).
- É uma emoção muito grande, que não sei como explicar. Só tenho que agradecer a Deus por aquele momento - disse.
Marcelinho relembrou o lance que irá ficar marcado em sua memória. Mais até que a vitória em si do Tricolor por 3 a 2 sobre o Galo, no Ipatingão, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
- Tive que chutar duas vezes para ela entrar. Na primeira fui travado e depois a bola sobrou e eu fui feliz. Foi sofrido, mas assim é mais gostoso. Primeiro gol assim não dá para esquecer – declarou.
Ao final da partida, o superintendente de futebol do clube, Marco Aurélio Cunha, demonstrou que o apoio dado ao jogador vem dando resultado.
- O gol dele iria sair a qualquer momento. É um jogador que chega na frente do gol três, quatro vezes por jogo. Disse para ele antes da partida que uma hora a bola iria entrar e não deu outra. É um jogador que merece e estamos muito contentes com ele - declarou o dirigente.
Avalie esta notícia:
13
1
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026