A boa atuação no segundo tempo da partida contra o Atlético-GO, quando marcou o gol da vitória por 2 a 1 no jogo realizado na última quinta-feira, poderá render a Dagoberto uma vaga de titular na partida do próximo domingo, contra o Atlético-MG, que será realizada na cidade de Ipatinga, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Isso porque o técnico Sérgio Baresi não terá Ricardo Oliveira e ficará sabendo nesta sexta se poderá utilizar Fernandinho e Fernandão.
Ricardo Oliveira, com tendinite no joelho esquerdo, segue vetado pelo departamento médico. Fernandão, que não enfrentou o Atlético-GO por não ter se recuperado da lesão sofrida no tornozelo esquerdo contra o Fluminense, segue fazendo tratamento intensivo no Reffis. Na tarde desta sexta-feira, quando acontecerá a reapresentação do elenco, existe a possibilidade do camisa 15 realizar um trabalho no gramado.
Já o caso de Fernandinho preocupa. O camisa 12 torceu o joelho direito no primeiro tempo da partida realizada na última quarta-feira e não conseguiu continuar em campo. Ele será submetido a uma ressonância magnética na manhã desta sexta-feira para conhecer a gravidade da sua contusão.
- É difícil fazer qualquer tipo de previsão – afirmou o médico tricolor, José Sanchez.
Com tantos problemas, Dagoberto deverá ganhar uma chance entre os titulares. O técnico Sérgio Baresi deixou claro que o jogador voltou a ficar em igualdade na briga com seus companheiros.
- Domingo pode ser que ele jogue porque fez uma excelente partida. O importante é o momento atual, sempre deixei isso claro. Ele me criou uma dor de cabeça. Vamos ver o que acontece – concluiu o treinador.
Com problemas no ataque, Baresi pode dar oportunidade a Dagoberto
Ricardo Oliveira já está vetado para o jogo contra o Atlético-MG, enquanto que Fernandão e Fernandinho são dúvidas. Treinador elogiou o camisa 25
Fonte Globo Esporte
3 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
6
8
VEJA TAMBÉM
- POLÊMICA: Estreia desastrosa no Paulista expõe tensão e discussão no vestiário do São Paulo- Crise interna: Empresário de atletas do São Paulo critica liderança após derrota no Paulistão
- De saída? Rival monitora impeachment no São Paulo e mira Marcos Antônio
- "Não abandonem este clube": Luciano faz apelo à torcida e projeta ano de superação após pessima estreia na temporada
- Derrota dura! São Paulo não joga bem e leva 3 a 0 em primeira partida pelo Paulistão