São Paulo x Atlético-GO: dois duelos na história

Em 1980, equipes empataram sem gols pelo Campeonato Brasileiro

Fonte Site Oficial

São Paulo e Atlético-GO, adversários desta quinta-feira à noite, pelo Campeonato Brasileiro, só se enfrentaram duas vezes ao longo da história. Em 1958, o Tricolor Paulista, que contava com Poy e Canhoteiro, perdeu por 1 a 0 um amistoso diante da equipe goiana.
Já em 1980, na única partida oficial entre eles, as equipes se encontraram no Serra Dourada, no Brasileirão daquele ano. Na oportunidade, as equipes não saíram do zero. Entre os jogadores em campo estavam Waldir Peres, Serginho e Zé Sérgio.

Avalie esta notícia: 4 5
VEJA TAMBÉM
- Mercado da bola: São Paulo recebe proposta de 17 milhões de euros por joia da base
- É NOSSO! Victor Sá é o novo reforço do São Paulo e se apresenta nesta quarta no CT
- EX-JUVENTUS NO TRICOLOR? Vídeo: Meia estrangeiro e dois zagueiro do futebol europeu na mira do SPFC
- FAXINA NA BASE?! São Paulo inicia reestruturação e corta funcionários no CFA
- Arboleda manifesta desejo de ficar no São Paulo e recusa investida do Santos


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net