Divulgação/Vipcomm
Ilsinho jogou no São Paulo entre 2006 e 2007 e foi campeão brasileiro duas vezes
Mais nova contratação do São Paulo, Ilsinho ainda não sabe quando vai estrear pelo clube. Precisa ter a documentação regularizada. No entanto, o lateral treina no clube desde o dia 10 de junho e já está habituado com o clube, onde jogou entre 2006 e 2007. Para Ilsinho, a má fase do Tricolor paulista está ligada à sorte. Ou melhor, a falta dela.
- Na minha visão o São Paulo nunca jogou mal, só faltava sorte mesmo. Vem jogando bem nos últimos jogos. Temos um elenco forte e competitivo. Sempre bato nesta tecla da falta de sorte. Mas acredito que é uma fase e isso vai passar. A fase das vitórias vai voltar.
Ao site do São Paulo, o lateral de 24 anos, que vinha jogando como meia no Shakhtar Donetsk, disse que é um jogador diferente daquele que há três anos se destacou no clube.
- O Ilsinho agora é outro jogador, apesar de o campeonato lá não ser muito visado, mas é muito difícil. Volto com um pouco mais de bagagem, porém com muita coisa para aprender.
Ilsinho disputou 48 partidas pelo São Paulo e marcou quatro gols. Conquistou dois títulos nacionais em dois anos no clube. De volta, o lateral quer repetir os triunfos.
- Espero poder ter um pouco deste sucesso. Um ano tão bom igual aqueles dois. Pegar o ritmo de jogo mais rápido possível, pois hoje isso falta para mim. Torço para que esta
recuperação do São Paulo seja tão rápida e precisa. Agora posso falar como torcedor são-paulino e agora tenho de torcer, ajudar e espero que isso aconteça o mais rápido possível.
Com 19 pontos, o São Paulo é apenas o 15º da tabela. Na quinta-feira (2), o Tricolor enfrenta o Atlético-MG, em Minas.