Marco Aurélio está magoado
O racha na direção de futebol do São Paulo, informado nesta coluna nos últimos dias, se comprova cada vez mais com as declarações dos dirigentes. O superintendente Marco Aurélio Cunha confirmou que está magoado porque não tem sido solicitado nas decisões do clube. Marco Aurélio entende que com 31 anos de experiência no futebol poderia ajudar bastante. O vice-presidente de futebol, Leco, não quis comentar as declarações, preferindo alfinetar o "colega" de diretoria, criticando sua insatisfação via imprensa. Hoje, os dirigentes se "odeiam cordialmente" no São Paulo. E Juvenal segue mandando sem ouvir ninguém.
Jorge Wagner
Este jogador seria titular em 16 times da Série A do Brasileiro, pelo menos. No São Paulo, foi colocado de castigo pelo presidente Juvenal Juvêncio porque assinou um pré-contrato com o Kashiwa Reysol do Japão. Juvenal achou a atitude uma traição do atleta. Ora, o São Paulo é campeão em contratar reforços, seis meses antes do término do vínculo com o clube. Trouxe vários nomes desta forma. O "dono do mundo", por birra e vaidade, prejudica sua própria instituição, hoje ameaçada de rebaixamento.
Racha na diretoria do São Paulo
Fonte Tribuna do Praetzel
1 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
28
30
VEJA TAMBÉM
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo