"Foi importante jogar deste jeito. A maneira que a equipe reagiu foi muito importante", analisou o atacante, em entrevista concedida ao canal de televisão Sportv ainda no gramado do estádio do Maracanã.
A opinião do camisa 15 acabou corroborada pelo técnico-interino Sergio Baresi. Ainda sem vencer à frente do Tricolor do Morumbi, o comandante destacou a qualidade na posse de bola e o controle da partida por parte do São Paulo, ainda mais no primeiro tempo.
"Tivemos um toque refinado, fomos melhor no ataque e isso faz uma grande diferença. A evolução será graduada. Tenho a confiança do presidente, que sempre me pede para seguir em frente. Os empates não são eternos, isso vai passar, uma hora a vitória chega", completou o treinador.
E, pressionado em busca da primeira vitória, Baresi terá uma grande oportunidade na próxima quinta-feira. A partir das 21 horas (de Brasília), o clube recebe o vice-lanterna Atlético Goianiense, no estádio do Morumbi.