A briga pela Taça das Bolinhas parece estar longe do fim. Revoltado com o fato de o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, tê-la entregue ao São Paulo após confirmá-lo como o primeiro pentacampeão brasileiro, o presidente do Conselho Fiscal do Flamengo, Leonardo Ribeiro, solicitou a expulsão do dirigente do quadro de sócios do clube.
“Como associado, ele descumpriu o inciso 5 do artigo 24 do nosso estatuto, que obriga o associado a zelar pela integridade do patrimônio do Flamengo. E ele, mais do que ninguém, sabe que o troféu é nosso. O Conselho Fiscal atua como uma espécie de Ministério Público. Nós fizemos a denúncia ao Conselho Deliberativo. Falta agora definir o foro, se será no próprio Conselho Deliberativo ou no de Administração, formado por beneméritos”, afirmou, em entrevista ao jornal “Extra”.
O cartola promete não parar por aí. Se alcançado o primeiro objetivo, ele pretende seguir adiante em sua guerra contra Ricardo Teixeira e tentar destituí-lo da liderança do Comitê Organizador da Copa de 2014.
“Vamos mostrar à Fifa que não pode um dirigente que joga contra a principal instituição do futebol brasileiro, do futebol pentacampeão do mundo, organizar uma competição deste porte no Brasil. Ele veio com essa palhaçada de dar a taça para o São Paulo por retaliação política, não foi nem por questão técnica. Se ele quer brigar com o Flamengo, ele conseguiu”, disse.
Flamengo declara guerra a Ricardo Teixeira
Fonte espn brasil
27 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
45
23
VEJA TAMBÉM
- "Não abandonem este clube": Luciano faz apelo à torcida e projeta ano de superação após pessima estreia na temporada- Derrota dura! São Paulo não joga bem e leva 3 a 0 em primeira partida pelo Paulistão
- Confira a tabela! São Paulo em sua estreia no Paulistão; Confira como o Tricolor ficou na tabela!
- Fantástico faz reportagem completa sobre escandalos no São Paulo e Clube e presidente emitem esclarecimentos
- São Paulo escalado!! Confira os titulares do Tricolor para a estreia no Paulistão