Diretoria Tricolor está dividida
Dirigente descarta
Fonte Tribuna do Praetzel
27 de Agosto de 2010
Tive uma longa conversa com o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes. O dirigente descartou Autuori(caro e com contrato longo com os árabes), Cuca, Luxemburgo, Dunga e Tite para assumir o comdando do time. João Paulo tem sua preferência, mas não quis revelar. A impressão que eu tenho é que a diretoria está dividida e mais preocupada com suas opiniões pessoais do que com a queda técnica da equipe. Assim, Sérgio Baresi vai ficando enquanto os dirigentes não se acertam. Perdem o clube, time e torcida com esta indefinição.
Avalie esta notícia:
6
32
VEJA TAMBÉM
- EX-JUVENTUS NO TRICOLOR? Vídeo: Meia estrangeiro e dois zagueiro do futebol europeu na mira do SPFC- FAXINA NA BASE?! São Paulo inicia reestruturação e corta funcionários no CFA
- Arboleda manifesta desejo de ficar no São Paulo e recusa investida do Santos
- VAI VIR? Arthur Chaves entra em negociação oficial com o São Paulo
- Maik recebe propostas do exterior e São Paulo avalia saída de lateral afastado
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo