Ricardo Oliveira: Exame aponta tendinite e Ricardo ficará em tratamento

Atacante tricolor sentiu dores no joelho esquerdo na partida contra o Vasco, na última quarta-feira

Fonte Site Oficial
Depois de sentir dores no joelho esquerdo na partida contra o Vasco, na última quarta-feira, no Morumbi, o atacante Ricardo Oliveira foi reavaliado nesta quinta-feira de manhã pelos médicos do São Paulo. O exame apontou uma tendinite no local.
Com isso, o camisa 99 são-paulino passará os próximos dias em tratamento, em dois períodos, no REFFIS. Sua participação diante do Fluminense, domingo, no Rio de Janeiro, ainda não está descartada. Ricardo será novamente avaliado no fim de semana.
Na atual temporada, Ricardo Oliveira disputou sete partidas e marcou três gols (Ceará, Internacional e Cruzeiro). Já contando sua primeira passagem, em 2006, o atacante participou de 19 partidas com a camisa do São Paulo e fez nove gols, todos dentro do Morumbi.
Avalie esta notícia: 5 12
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta o Millonarios na Sul-Americana; Saiba onde assistir e as prováveis escalações!
- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net