Ricardo Oliveira volta a sentir joelho operado e precupa comissão técnica
Atacante sentiu dores no primeiro tempo e foi substituído no intervalo. Nesta quinta-feira, ele fará uma ressonância magnética para saber o que aconteceu
Fonte Globo Esporte
26 de Agosto de 2010
Um dos jogadores mais regulares do São Paulo na difícil fase que o time se encontra, o atacante Ricardo Oliveira é o novo motivo de preocupação do departamento médico do Tricolor. O atacante saiu no intervalo da partida contra o Vasco com dores no joelho esquerdo, o mesmo que foi operado no mês de março. Ele fará uma ressonância magnética nesta quinta-feira para saber se algo grave aconteceu. (Veja ao lado os melhores momentos do empate por 0 a 0, no estádio do Morumbi)
- Fui dar um pique no primeiro tempo e senti uma dor que não estava sentindo. No intervalo, falei ao médico e, conversando com o Baresi, achamos que era melhor sair. Agora vou fazer o exame. Mas tenho fé, sei que nada de mais grave aconteceu. Deve ser alguma sobrecarga do período de treinamentos – afirmou o jogador.
Ricardo Oliveira deixou claro que não forçou a barra para voltar antes do tempo aos gramados.
- Quando machuquei em março, a minha previsão para voltar era entre quatro a cinco meses. Voltei em quatro. Mas é claro que fiz todos os exames necessários, tive a autorização dos médicos para isso. Não sou irresponsável. Além do mais, estou jogando 90 minutos em todas as partidas. Me senti bem, marquei gols. Foi uma dor e espero que não seja nada de grave – concluiu o camisa 99, que é dúvida para a partida do próximo domingo, contra o Fluminense, no estádio do Maracanã.
Avalie esta notícia:
1
5
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026