O atacante Éder Luís conhece bem o adversário do Vasco da noite desta quarta-feira. O atacante já defendeu as cores do São Paulo e sabe a força que o clube tem, principalmente em momentos difíceis.
- No São Paulo, tive uma boa experiência, eles me deram um Campeonato Brasileiro e sou muito grato por isso. É um time que tem jogadores experientes acostumados a ganhar títulos. É um time que não se pode descuidar nunca. Ele nunca está morto e já mostrou isso em outras campanhas em Brasileiros anteriores - afirmou.
Depois da boa atuação no clássico contra o Fluminense, o camisa 7 mostrou que tem capacidade de ser titular e o técnico Paulo César Gusmão parece ter entendido o recado. Éder Luís, porém, ressalta todos do time estão bem e isso se reflete em campo.
- Se não tiver encaixe, um jogador não decide nada. Todos tem de se ajudar. Desta forma, o individual só tende a crescer - disse.
A boa fase com a camisa cruzmaltina em pouco tempo de clube, não é surpresa nenhuma para o jogador, que vinha se preparando desde que chegou ao Brasil, vindo do Benfica (POR).
- Pode ser surpresa para os outros, para mim, não. Vinha trabalhando pois sabia que minha chance chegaria. O time tem grandes jogadores e todos estão buscando seu espaço e é isso que eu tenho feito. Nunca fui um goleador, mas já cheguei em algumas situações a ser artilheiro do time -concluiu.
Éder Luís: 'O São Paulo nunca está morto'
Fonte O Globo
25 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo