Quarteto poderá reforçar o Tricolor no clássico

Miranda retorna de suspensão. Já Richarlyson, Xandão e Rodrigo Souto se recuperam de lesão

Fonte Site Oficial
O técnico Sérgio Baresi deverá contar com importantes retornos para o clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, no Pacaembu. O primeiro deles é Miranda. O zagueiro cumpriu suspensão diante do Cruzeiro e estará à disposição no clássico paulista.
Já o trio Richarlyson, Rodrigo Souto (foto) e Xandão está em fase final de recuperação. Souto se recupera bem de dores no tornozelo esquerdo, enquanto Richarlyson passou as últimas semanas tratando de um estiramento na coxa esquerda.
Xandão sofreu uma pancada no tornozelo direito e passou a semana no REFFIS. O camisa 13 também deverá ser liberado pelos médicos nos próximos dias. Ainda esperando um posicionamento dos médicos, Baresi se mostrou otimista com os retornos.
"O Miranda volta naturalmente. Ele é um zagueiro de alto nível que não pode ficar agora. Vamos fazer análise do Souto. Acredito que ele tenha condição de jogo e deve voltar. O Richarlyson deve treinar na terça-feira. Como ele está tudo bem e vai brigar por uma vaga no time", disse Bares
Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Avalie esta notícia: 20 19
VEJA TAMBÉM
- Sem Rodriguinho, SPFC divulga lista de inscritos para o Paulistão
- URGENTE: Protestos explodem no São Paulo neste sábado após mudança na votação do impeachment
- Após mudança na votação do impeachment, conselheiros articulam pedido de renúncia de Casares
- OLTEN DEU GOLPE? Alteração no quórum do impeachment gera revolta e aumenta tensão política no São Paulo
- GRAVE DENÚNCIA! Contrato milionário levanta suspeitas: São Paulo paga R$ 21,5 milhões por limpeza



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net