Dirigente minimiza polêmica com reclamações de Dagoberto

Fonte Redação Terra

Foto: Wander Roberto/VIP COMM/Divulgação
Atacante disse que virou "bode expiatório" após queda na Libertadores
O diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, minimizou em entrevista ao Band Sports o desabafo de Dagoberto após o empate por 2 a 2 com o Cruzeiro, no Morumbi. Irritado por não ter entrado em campo, o atacante teria jogado o agasalho no chão antes de declarar em entrevista que está sendo crucificado pela eliminação na semifinal da Libertadores contra o Internacional e que virou o bode expiatório da derrota.
"Eu sempre tenho me perguntado ao desempenho do Dagoberto. Ele é um craque, um belíssimo jogador, mas como todo jogador ele tem seus dias que não são muito bons", disse o dirigente. "Ele tem as suas razões, mas a perda da Libertadores não foi devida a um jogador. Eu entendo o desabafo dele. Temos uma estrutura rígida, algumas atitudes não podem ser tomada durante algumas vezes, mas o Dagoberto não será punido porque não fez nada para tal, não cometeu nenhuma agressão para ninguém e nem ofendeu ninguém. Apenas manifestou sua insatisfação", completou.
Avalie esta notícia: 15 7
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net