Em sua gestão no São Paulo, iniciada em 2006, o presidente Juvenal Juvêncio gastou R$ 41 milhões na base. Resultado: revelou um jogador - o zagueiro Breno - que firmou-se como titular na equipe profissional.
Agora, o São Paulo tem sete atletas formados recentemente na base no elenco principal, um quarto dos profissionais.
As novidades são Casemiro, Zé Vitor, Marcelinho e Lucas Gaúcho. Dois novatos, Bruno Uvini e o goleiro Richard, também treinam no principal. Resta saber se entrarão em campo para defender o clube.
São Paulo tem gasto de R$ 41 mi e só revela Breno
Carlinhos Paraíba deve substituir Rodrigo Souto diante do Cruzeiro
Fonte Jornal Diário de Maríl
13 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
8
17
VEJA TAMBÉM
- Estreia de Bobadilla na Copa valoriza o volante e pode render milhões ao São Paulo- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo