São Paulo busca nova equipe para Dagoberto

Fonte Estadão
Dagoberto é a primeira vítima do São Paulo depois da eliminação na Taça Libertadores. Após ter sido afastado do jogo com o Atlético-PR (1 a 1, domingo, pelo Campeonato Brasileiro), o atacante também está fora dos planos do técnico interino Sérgio Baresi. A diretoria pretende negociá-lo tão logo chegue uma proposta, que pode ser até menor que os R$ 5,4 milhões que o clube pagou ao clube paranaense para contratá-lo em 2007.
No treinamento de ontem, o atacante não apareceu em nenhum momento entre os prováveis titulares. "O Dagoberto quis e pediu para jogar contra o Atlético. Ele até ligou reclamando que queria enfrentar seu ex-time, mas a diretoria achou melhor deixá-lo fora do jogo. Temos de respeitar a decisão", disse Marcos Malaquias, empresário do atacante, que tem contrato com o clube até dezembro de 2012.
As propostas que chegaram até o momento são consideradas muito baixas, mas o São Paulo deve mesmo aceitar uma delas até o dia 20, quando fecha a janela de transferências para o exterior. O Atlético de Madrid e o Nantes, da França, manifestaram interesse em contar com o jogador. A esperança da diretoria do São Paulo é que o passaporte francês do atleta atraia clubes da Europa. Dagoberto, assim, não seria incluído entre os extra-comunitários.
Que fase! Não bastassem os problemas na defesa (Alex Silva, Richarlyson e Xandão, lesionados, e Miranda, suspenso), ontem Rodrigo Souto torceu o tornozelo e não enfrenta o Cruzeiro, domingo, no Morumbi.
Marcelinho Paraíba, que teve passagem ruim pelo São Paulo, se apresentou ao Sport, clube em que fica até o fim do ano.
Avalie esta notícia: 39 44
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net