O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, parece não ter pressa para contratar um novo treinador, enquanto isso o auxiliar Milton Cruz garante estar disposto a ocupar a função durante o tempo que a diretoria achar necessário.
"Enquanto a diretoria achar que devo ficar, farei o melhor possível para o São Paulo conseguir as vitórias. Sou funcionário do clube, trabalho como auxiliar e tenho outras funções, mas o clube precisa agora do meu serviço como treinador. Espero me sair bem e para o São Paulo conseguir as vitórias”.
Para a partida do próximo domingo, contra o Cruzeiro, no estádio do Morumbi, o técnico interino terá alguns problemas. Alex Silva, Xandão e Richarlyson estão machucados e Miranda recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Furação e terá de cumprir suspensão automática. Já Renato Silva, teve câimbras na Arena da Baixa, e virou duvida para o duelo contra a Raposa. Com isso, Samuel é o único zagueiro a disposição no elenco.
“Será importante ter a semana para trabalhar. Os atletas estavam muito desgastados por causa do jogo da Libertadores. Em três dias, foi impossível recuperar os atletas. Agora teremos tempo para isso”, finalizou Milton Cruz.
"Quero ajudar o São Paulo" diz Milton Cruz
Auxiliar comandou equipe do Morumbi no empate contra o Atlético-PR
Fonte MSM
9 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
6
9
VEJA TAMBÉM
- Venda de Marcos Antônio pode afetar planejamento do São Paulo para 2026- De saída: São Paulo conclui venda de Rodriguinho ao Bragantino
- Como vai funcionar? Tudo o que você precisa saber sobre a votação do impeachment de Julio Casares
- Troca em jogo: São Paulo pode negociar Alisson com o Corinthians
- Joia da base sobe ao profissional e pode reforçar lateral do São Paulo