O auxiliar técnico Milton Cruz, que assumiu interinamente o comando do São Paulo, afirmou que não irá interferir na escolha do novo treinador do clube. Em outras ocasiões semelhantes no passado, ele havia indicado Paulo Autuori e Muricy Ramalho para o cargo.
"Sou funcionário do São Paulo e neste momento o clube precisa do meu serviço como treinador. Os únicos nomes que eu indiquei foram o Paulo Autuori e o Muricy, mas eu não participo da conversa sobre o novo treinador. O Juvenal [Juvêncio, presidente do clube], o João Paulo [diretor de futebol] e o Leco [vice-presidente de futebol] são quem decidem as contratações", disse.
O técnico interino comentou, após o empate por 1 a 1 com o Atlético-PR, que o São Paulo conseguiu um bom resultado, levando em conta a recente eliminação do clube na Taça Libertadores da América.
"Logo depois de uma desclassificação na semifinal da Libertadores, conseguimos um empate aqui. Eu tenho que parabenizar meus jogadores, pois não é fácil jogar na quinta um jogo como aquele e vir para a Arena enfrentar um time como este, que conta com um grande treinador [Paulo César Carpegiani]", afirmou o auxiliar técnico do São Paulo.
De acordo com o atual comandande são-paulino, o retrospecto da equipe, apesar da eliminação da Libertadores, é favorável.
"São duas vitórias, contra Ceará e Inter, e um empate agora. Então eu acho que o São Paulo está voltando. O próximo treinador precisa acertar algumas coisinhas e a gente vai voltar a jogar bem."
Milton Cruz diz que não vai interferir na escolha do novo técnico do São Paulo
Fonte Folha de S.Paulo
9 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
4
3
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026