Bola Cheia / Bola Murcha SPFC.Net

Fonte Redação SPFC.Net
por Thiago dos Reis

Bola Cheia
Capitão Rogério Ceni:
Novamente um herói. Fechou o gol contra o Atlético Paranaense, fazendo várias defesas importantíssimas. Foi de longe o melhor jogador em campo.
Cléber Santana: Jogando na sua posição e sem a sombra de Hernanes rendeu muito mais do que vinha rendendo. Fez bem a ligação da desastrada defesa com o ineficiente ataque do São Paulo. No segundo tempo marcou o gol do Tricolor.
Bola Murcha
Samuel:
Pareceu nervoso durante a partida e cometeu alguns erros infantis.
Renato Silva: Estava perdido na lateral direita, não sabia se ajudava Samuel e Miranda na defesa ou se marcava na ponta como um lateral.
Milton Cruz: Ele é auxiliar técnico, nada mais. Comandando a equipe principal tem o pior aproveitamento da história dos treinadores do clube, 3 derrotas, 2 empates e apenas uma vitória em 7 jogos. Mesmo com o empate e vendo o time cansado em campo, só fez a primeira alteração aos 38 do segundo tempo. É um dos melhores auxiliares do Brasil (talvez do mundo) mas um péssimo treinador. Espero que o São Paulo contrate alguém antes da próxima partida.
Avalie esta notícia: 128 49
VEJA TAMBÉM
- Polícia civíl revela racha de lucros e organização criminosa em camarotes envolvendo aliados de ex-presidente do São Paulo
- São Paulo confirma retornos e enfrenta desfalque de craque para o Choque-Rei
- Calleri no Flamengo? A verdade que não te contaram que eu apurei no São Paulo
- CALLERI NO FLAMENGO? Presidente do Flamengo comenta interesse em Calleri
- São Paulo tenta contratar Casemiro para o meio do ano e recebe resposta!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net