Vice-presidente de futebol do São Paulo citou campanha na internet para derrubar treinador do Tricolor (Crédito: Futura Press)
Apesar dos elogios ao trabalho de Ricardo Gomes, a diretoria são-paulina deixou evidente que a pressão da torcida pesou para que não houvesse a renovação do contrato do ex-treinador são-paulino.
- O Ricardo deixou uma marca positiva no São Paulo. É uma pessoa de execelente caráter, de alguém que se dedicou ao clube. Mas a questão não é tão simples, mas sim de um alcance de resultados que justifiquem. Temos referências, canais de comunicação e torcedores na internet moderna, que indicam que precisamos tentar conquistar títulos que o clube aspira - afirmou Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice de futebol do Sampa.
Após sequência de maus resultados no Brasileirão depois da parada da Copa do Mundo, quando conquistou apenas um ponto nos quatro primeiros confrontos, Ricardo Gomes apareceu como um dos nomes mais citados pelo Twitter, site popular de relacionamentos.
Além da cobrança virtual, no Morumbi também a pressão foi grande. Por diversas vezes o técnico ouviu xingamentos dos são-paulinos, descontentes com o desempenho tricolor.
Dirigente reconhece que pressão da torcida pesou para Gomes sair
Dirigente reconhece que pressão da torcida pesou para Gomes sair
Fonte LANCEPRESS!
6 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
10
3
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026