A escalação de Ricardo Oliveira como um terceiro atacante não pegará o Internacional despreparado. Depois do treino com os portões do Beira-Rio fechados, na tarde desta terça-feira, o técnico Celso Roth admitiu que treinou movimentos defensivos para enfrentar situações provocadas por essa mudança no time do São Paulo. Isso foi feito pedindo aos laterais Nei e Kleber mais atenção à cobertura.
Mas o técnico colorado ponderou que sua equipe não mudará a maneira de jogar. Isto é, tentará explorar espaços deixados pelo adversário.
- Estão dizendo lá no São Paulo que esse é o jogo da vida. Mas para nós também é - destacou Roth.
Numa entrevista coletiva em que se mostrou tranquilo, confiante e bem-humorado, o técnico colorado destacou o valor técnico de alguns jogadores, como Tinga e Taison. Mas, na maior parte do tempo, realçou a entrega do time às funções táticas.
- A principal mudança, nesse um mês e meio de trabalho, foi no quesito marcação. Em seis jogos, tomamos apenas dois gols. E sabe por quê? Porque todos marcam, a começar pelo centroavante. E assim continuará a ser contra o São Paulo, nessa decisão - afirmou Roth.
A única mudança na equipe, em relação ao primeiro confronto, será a entrada de Tinga no lugar de Andrezinho. A escalação: Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Sandro, Tinga e Guiñazu; D’Alessandro, Alecsandro e Taison.
Inter treina a defesa para enfrentar três atacantes
Laterais Nei e Kleber ficarão responsáveis por marcar mais na partida desta quinta-feira, diante do São Paulo
Fonte Lance!
4 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
6
2
VEJA TAMBÉM
- BOMBA!!! Polícia pega Casares em esquema de desvios MILIONÁRIOS no SPFC- História inspiradora? Nova contratação do São Paulo Danielzinho passa por drama antes de chegar ao Tricolor
- MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho
- Primeiro reforço de 2026, Danielzinho chega ao São Paulo após superar limite físico
- Com Crespo, Bobadilla ganha força no São Paulo e encerra 2025 em alta