O ministro do Esporte, Orlando Silva, insistiu nesta quarta-feira na necessidade de as autoridades de São Paulo decidirem o mais rápido possível o estádio que será o palco da cidade na Copa do Mundo de 2014.
- Defendemos o compromisso assinado em janeiro com o Governo de São Paulo. A pior decisão neste momento é não tomar decisões - disse o ministro, em alusão a um acordo no qual o Morumbi aparece como uma das sedes do Mundial, após discutir o assunto com alguns senadores e outros ministros.
Todos consideram que já não há tempo para pensar e executar uma nova alternativa.
- Fiquei muito preocupado quando o governador de São Paulo (Alberto Goldman) disse que a decisão pode esperar até 2011. É necessário ser responsável - acrescentou Silva que, recentemente, participou do programa Arena SporTV (assista no vídeo acima) e falou sobre os preparativos para a Copa de 2014.
As 12 cidades-sede da Copa do Mundo de 2014 são: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Natal, Recife e Salvador.
Ministro do Esporte pressiona por definição de estádio paulista para 2014
‘A pior decisão neste momento é não tomar decisões’, diz Orlando Silva
Fonte Globo Esporte
4 de Agosto de 2010
Avalie esta notícia:
1
2
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026