Inter nega falta de água quente no vestiário do São Paulo

Dirigente colorado diz não ter ouvido reclamações dos dirigentes tricolores

Fonte Lance!
O Internacional nega a falta de água quente no vestiário do São Paulo após o jogo desta quarta-feira pela semifinal da Libertadores. Nesta quinta-feira, durante o treino, o diretor de futebol, Newton Drummond, garantiu ter conversado com três integrantes da delegação paulista após a partida e que nenhum deles relatou qualquer problema. Um deles teria sido o diretor de futebol, Marco Aurélio Cunha.
- O Inter não trabalha dessa forma. Sempre falo com as pessoas, pergunto como foram recepcionadas no Beira-Rio. Essa é a nossa postura sempre, seja qual for o adversário - garantiu Newton Drummond, prosseguindo:
- Conversei com o Marco Aurélio Cunha depois do jogo. Ele me disse: "Obrigado. Mais uma vez, formo muito bem tratados". Ou seja, não sei de onde saiu isso.
Avalie esta notícia: 3 11
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net