Rapidinhas do São Paulo

Fonte Gazeta Esportiva

Encontro de amigos: Depois do clássico deste domingo, Marlos e Keirrison deixaram a rivalidade de lado e colocaram a conversa em dia. Amigos desde a época em que atuavam juntos pelo Coritiba, os atletas conversaram no centro do gramado, já com os refletores apagados, pois o novo atacante do Peixe não teve seu acesso liberado ao vestiário do Tricolor.
Precaução: Para evitar o encontro entre torcedores dos dois clubes depois do clássico, a polícia demorou a liberar a saída dos são-paulinos da Vila Belmiro ao término da partida. Os visitantes só começaram a deixar o estádio por volta das 18h45, quando praticamente já não havia santistas nas redondezas.
Reapresentação: O elenco do São Paulo volta aos trabalhos na tarde de segunda-feira, às 15h30 (de Brasília), no CT da Barra Funda. Ricardo Gomes começará a definir a equipe que utilizará na partida de quarta, contra o Internacional, pela Libertadores.
Avalie esta notícia: 15 8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança por Newton e negociação pode envolver Ferraresi em troca com o Botafogo
- NA MIRA DE DORIVAL: Ryan Francisco dá resposta após lesão e decide vitória do São Paulo Sub-20
- Quem pode chegar ao São Paulo para o restante da temporada
- Fluminense procura Pablo Maia e São Paulo toma decisão sobre futuro do volante
- SÃO PAULO FECHA COM 1º REFORÇO, ENCAMINHA O SEGUNDO E JÁ QUER O TERCEIRO!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net