São Paulo desmente contratação de Dunga: "É delírio"
Fonte Gazeta Esportiva
22 de Julho de 2010
Após o empate são-paulino com o Grêmio Prudente, no Morumbi, muitos comentários surgiram acerca da possível demissão do técnico Ricardo Gomes. Na noite desta quinta-feira, a Rádio Jovem Pan noticiou que o Tricolor já teria acertado com Dunga, ex-treinador da seleção brasileira, informação negada com veemência por Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice-presidente de futebol do São Paulo.
"Não tem nada, absolutamente nada. Isso é delírio. Não mudou nada", disse o dirigente, em contato com a GE.Net.
Leco não quis entrar em detalhes sobre a situação de Ricardo Gomes, mas afirmou que o treinador seguirá à frente da equipe são-paulina para os confrontos contra o Internacional, pela semifinal da Copa Libertadores da América. Mais cedo, em entrevista ao Sportv, ele não descartou a possível mudança no comando técnico.
"São coisas que não podemos efetivamente afirmar. Pode acontecer algum tipo de transformação, de mudança, de substituição, mas não da forma impensada que vem sendo anunciada", declarou.
Alheio às especulações, Ricardo Gomes segue trabalhando normalmente. Nesta quinta-feira, ele comandou uma atividade em campo reduzido sem a maior parte dos titulares, que devem ser poupados no próximo confronto da equipe, no domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro.
Na próxima quarta-feira, toda a preparação realizada no recesso para a Copa do Mundo será colocada à prova no primeiro duelo da semifinal da competição continental, contra o Internacional, no Beira-Rio.
Avalie esta notícia:
33
15
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026