Ameaçado de perder o cargo de treinador do São Paulo, Ricardo Gomes não merece sair pelos resultados que conquistou desde que chegou ao clube, no meio do ano passado. Esta é a avaliação do zagueiro Miranda. Para ele, uma mudança neste momento, véspera de semifinal da Libertadores contra o Internacional, seria prejudicial ao elenco tricolor.
"A responsabilidade pelos resultados é dos jogadores. Nós entramos em campo. Ele passa o que tem de fazer, e se não executarmos a responsabilidade é nossa, não é só dele", disse o defensor no CT da Barra Funda, nesta quinta-feira. "Uma mudança atrapalha muito. Sabemos que atravessamos um momento difícil. É o momento de o grupo se fechar."
"Seria injustiça (Ricardo Gomes ser demitido) pelo que ele apresentou. No ano passado, chegou nas últimas rodadas brigando pelo título. Neste ano, está bem na Libertadores, e há três rodadas estava bem no Brasileiro. O momento não é de mudanças", analisou Miranda.
O zagueiro também criticou a atuação do São Paulo nos jogos depois da Copa do Mundo, derrotas para Avaí e Vitória e empate com o Grêmio Prudente, na última quarta, no Morumbi.
"Não estou satisfeito com o que a equipe vem produzindo. Nós colocamos a equipe nessa situação. Nós jogadores temos que correr por ele, nos dedicar mais", pediu o defensor.
Para Miranda, seria injusto demitir Ricardo Gomes: 'O momento não é de mudanças'
Fonte ESPN
22 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
4
2
VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Oposição acelera movimento e tenta derrubar Casares no São Paulo- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores
- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado