O técnico Ricardo Gomes, que corre risco de demissão, comanda o treino do São Paulo normalmente nesta quinta-feira, preparando a equipe para o jogo contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro. Ele ficou em situação delicada depois de mais um tropeço no Campeonato Brasileiro ao empatar com o Grêmio Prudente por 1 a 1, no Morumbi.
Nesta quinta, Ricardo Gomes chegou a ter sua demissão informada por jornalistas no microblog Twitter, mas a queda já foi negada pela diretoria tricolor. O São Paulo, contudo, não nega que possa haver mudança antes da partida contra o Inter, na próxima quarta-feira, pela semifinal da Copa Libertadores da América.
Leia mais notícias de Esportes no Abril.com
A situação de Ricardo Gomes se complicou pela sequência de maus resultados. Antes do empate com o Prudente, o São Paulo já havia perdido para o Avaí, no Morumbi, por 2 a 1 e para o Vitória, no Barradão, por 3 a 2.
Por isso, o treinador foi vaiado pelos torcedores após o jogo contra o Prudente e já não tem a mesma confiança de antes do recesso do Brasileirão para a disputa da Copa do Mundo.
O principal motivo é a perda do embalo que seria fundamental para o duelo contra o Internacional. Antes da pausa para o Brasileirão, o São Paulo vinha de três triunfos em cinco jogos pelo torneio nacional e havia acabado de despachar o então favorito Cruzeiro com duas vitórias nas quartas de final da Libertadores.
Ricardo Gomes trabalha normalmente depois de São Paulo negar demissão
Treinador prepara a equipe para a partida contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro, mas ainda não sabe se será mantido no cargo para os duelos contra o Inter pela Libertadores
Fonte Abril
22 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
3
2
VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Oposição acelera movimento e tenta derrubar Casares no São Paulo- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores
- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado