Mal dentro de campo, o São Paulo também não se encontra fora dele. Depois do empate com o Grêmio Prudente por 1 a 1, quarta-feira à noite no Morumbi, a quinta-feira foi de muita especulação no clube. Dentro do clube, nos bastidores, a queda de Ricardo Gomes era tida como uma questão de tempo. As duas derrotas e um empate desde que o Brasileirão recomeçou após o fim da Copa deixaram o técnico em situação complicada.
Mas se Gomes não consegue acertar o time, a diretoria também não consegue se acertar. Enquanto João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol, foi categórico ao afirmar que o treinador seria mantido, Carlos Augusto de Barros Silva, vice de futebol e mais conhecido como Leco, não tinha tanta certeza.
- Eu posso lhe garantir que nada mudará. Conversei pela manhã com o presidente Juvenal Juvêncio, que não está em São Paulo (está em Brasília), seguimos dando total respaldo ao trabalho do Ricardo. Estou garantindo que ele comanda o time no próximo domingo, contra o Santos – disse Jesus Lopes.
Leco mostrou opinião um pouco diferente. Em entrevista ao programa Arena Sportv, ele não garantiu a presença do treinador no clássico do final de semana.
- Eu não tenho nenhuma definição. Pode acontecer uma mudança, uma transformação, mas longe do que estão dizendo. Escutei alguns delírios e posso assegurar que, até agora, o Ricardo é o nosso treinador – ressaltou o dirigente.
O GLOBOESPORTE.COM conversou com o técnico Ricardo Gomes, que está no CT da Barra Funda pronto para comandar a atividade no período da tarde.
- Estou almoçando e já planejei o treino da tarde. Como vou ser demitido? - questionou o treinador.
Diretor banca Ricardo Gomes, mas vice não garante permanência
Jesus Lopez diz que São Paulo dá total respaldo ao treinador. Leco, porém, diz que Gomes é o técnico tricolor, mas não sabe dizer até quando
Fonte Globo Esporte
22 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
0
0
VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Oposição acelera movimento e tenta derrubar Casares no São Paulo- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores
- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado