Como justificativa da segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro --Avaí e Vitória-- o técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, apontou a falta de dedicação como o principal problema da equipe.
Para o treinador, que viu sua equipe ser derrotada por 3 a 2, neste sábado, em Salvador, na abertura da nona rodada da competição, os seus comandados precisam "brigar" mais para conseguirem reverter este cenário incômodo no Morumbi.
"Temos de brigar mais. Visto o final dos dois jogos ficou claro para mim que essa falta de atitude e de dedicação se repetiu hoje da mesma forma que na partida anterior", comparou o treinador, ainda nos vestiários do Barradão.
O São Paulo teve muitas dificuldades para marcar o ataque do Vitória e os três gols que sofreu no encontro em Salvador aconteceram no início dos dois tempos.
"Quando começamos a brigar, melhoramos na partida. Podemos fazer melhor. Alguns jogadores sentiram o ritmo de jogo. Mas, no geral, estamos muito abaixo do que antes da parada para a Copa", completou.
Após segunda derrota, Ricardo Gomes fala que São Paulo precisa "brigar" mais
Fonte Folha.com
18 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
9
5
VEJA TAMBÉM
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo