O mau estado do gramado do Barradão foi um dos motivos apontados pelos jogadores do São Paulo para justificar a derrota, a segunda consecutiva, depois da paralisação para a Copa do Mundo. O Tricolor paulista perdeu para o Vitória por 3 a 2 e sobraram críticas à condição do campo do clube baiano.
– O estado do campo está dificultando o jogo para nós. Está atrapalhando nossas jogadas de ataque – afirmou o meia Hernanes, no intervalo do jogo, quando o placar ainda apontava 1 a 1.
Para o atacante Dagoberto, o campo impediu que o time armasse contra-ataques e explorasse o espaço deixado, principalmente, pelos laterais rivais.
Quem teve motivo para comemorar foi o volante Jean, que tem sido mais utilizado como lateral ou ala-direito.
– O gol dá um pouco mais de confiança a qualquer atleta e ajuda na adaptação à lateral. O gol foi importante, mas não chutamos mais porque estava difícil de chegar ao ataque – afirmou Jean.
Jogadores do São Paulo culpam gramado do Barradão
Atletas reclamaram do estado do campo no estádio do Vitória
Fonte Lance!
17 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
0
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo liga alerta após média alta de gols sofridos- São Paulo descarta acordo formal e blinda Marcos Antônio
- São Paulo vence Primavera em reviravolta e mantém esperanças no Paulistão
- MELHORES MOMENTOS DA VITÓRIA DO TRICOLOR! Confira os lances e os gols da virada do São paulo
- Confira a tabela! São Paulo vence em casa e sobe na tabela do Paulistão!