Jogadores do São Paulo culpam gramado do Barradão

Atletas reclamaram do estado do campo no estádio do Vitória

Fonte Lance!
O mau estado do gramado do Barradão foi um dos motivos apontados pelos jogadores do São Paulo para justificar a derrota, a segunda consecutiva, depois da paralisação para a Copa do Mundo. O Tricolor paulista perdeu para o Vitória por 3 a 2 e sobraram críticas à condição do campo do clube baiano.
– O estado do campo está dificultando o jogo para nós. Está atrapalhando nossas jogadas de ataque – afirmou o meia Hernanes, no intervalo do jogo, quando o placar ainda apontava 1 a 1.
Para o atacante Dagoberto, o campo impediu que o time armasse contra-ataques e explorasse o espaço deixado, principalmente, pelos laterais rivais.
Quem teve motivo para comemorar foi o volante Jean, que tem sido mais utilizado como lateral ou ala-direito.
– O gol dá um pouco mais de confiança a qualquer atleta e ajuda na adaptação à lateral. O gol foi importante, mas não chutamos mais porque estava difícil de chegar ao ataque – afirmou Jean.
Avalie esta notícia: 0 5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo liga alerta após média alta de gols sofridos
- São Paulo descarta acordo formal e blinda Marcos Antônio
- São Paulo vence Primavera em reviravolta e mantém esperanças no Paulistão
- MELHORES MOMENTOS DA VITÓRIA DO TRICOLOR! Confira os lances e os gols da virada do São paulo
- Confira a tabela! São Paulo vence em casa e sobe na tabela do Paulistão!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net