Nação tricolor;
Estamos a um passo de mais uma final de Libertadores. Mas será um passo dificílimo.
Nossa equipe é boa, mas não pode se acomodar nunca. Nossas duas últimas conquistas internacionais (em 2005) foram feitas por um time que não tinha como principal característica a técnica ou a tática. Era uma equipe de atitude. É esse o principal ingrediente em comum entre clubes que conquistam essa taça tão desejada por muitos e conquistada por poucos.
É isso que devemos cobrar todo dia e toda hora dos nossos jogadores e de nossa comissão técnica. Chegamos até aqui e não podemos vacilar diante de mais uma grande oportunidade de atingirmos o topo das Américas. Seriedade, foco e principalmente atitude são elementos que devem estar presentes vinte e quatro horas na cabeça de todos.
Isso vale também para a nossa diretoria, que deve encontrar com a máxima urgência um novo lateral direito e não apenas contar com a possibilidade de Ilsinho. Nosso marketing também tem que se mexer e resolver o nosso patrocínio do ano, seja ele sazonal ou anual. Jogar com a camisa limpa é bonito, mas o São Paulo não pode se dar a esse luxo até 2011.
É preciso retomar a atitude dentro e fora de campo.
Saudações tricolores!
Atitude dentro e fora de campo!
Fonte Blog do Torcedor
16 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
10
3
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026