
No último treino do São Paulo antes do confronto contra o Vitória, marcado para este sábado no Barradão, o técnico Ricardo Gomes poupou os titulares do trabalho pesado. Enquanto os jogadores reservas treinavam com o campo reduzido no Centro de Treinamento da Barra Funda, os jogadores que devem enfrentar a equipe baiana pelo Campeonato Brasileiro fizeram uma atividade recreativa.
"É um trabalho que foi dado pelo campo pesado que pegamos no jogo na quarta-feira. A gente já vinha fazendo isso há um período longo. Tivemos vários dias de treinamento durante a pausa", disse o atacante Dagoberto, que encontrou dificuldades na derrota para o Avaí, na quarta-feira, por conta das chuvas que atingiram o Morumbi durante o dia.
Para o embate com o Vitória, às 18h30 (de Brasília) de sábado, no Barradão, o técnico Ricardo Gomes não poderá contar com o zagueiro Alex Silva, que levou diante dos catarinenses seu terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro e está suspenso. Quem ganha a vaga é Xandão.
O São Paulo viaja para a capital baiana ainda na tarde desta sexta-feira. O retrospecto no Barradão é favorável ao time paulista, que venceu seis dos onze confrontos disputados no estádio. O Vitória saiu vencedor nos outros cinco.