- Eu não vejo que voltamos mal, creio que a equipe fez uma boa partida. No primeiro tempo, se entra uma das bolas, o jogo seria diferente. Não foi mal, porque brigou, lutou, tentou até o final. Antes do Avaí eram muitos elogios, mas futebol é assim mesmo, sempre é visto pelo resultado final.
A nova formação da linha de zagueiros não mostrou o entrosamento esperado. Miranda, que antes atuava pela esquerda, agora joga pelo lado direito. Alex Silva fica na sobra e Richarlyson completa pela esquerda. No segundo tempo, Ricardo Gomes mudou o esquema.
O treinador armou o time no 4-4-2, com Jean na lateral, e o Avaí resolveu a partida. Diferentemente de Dagoberto, Gomes viu erros em sua equipe. Ele sabe que, para o duelo deste sábado, será necessário corrigir os erros apresentados no Morumbi.
- O sistema defensivo que normalmente funciona bem, nesse jogo teve problemas. Principalmente no primeiro tempo, sofremos alguns ataques pelo lado esquerdo que não pode acontecer. Também não tivemos uma grande posse de bola e isso tem que corrigir, assim como o posicionamento - analisou.
A defesa precisará mudar novamente. Alex Silva está suspenso e Xandão já foi confirmado como o substituto.
