Dagoberto é o vice-artilheiro do São Paulo na temporada com 11 gols - Washington lidera com 12. Mas se depender do bom retrospecto do atacante, ele poderá superar a marca do companheiro. No Barradão, palco da partida deste sábado contra o Vitória, o são-paulino ostenta um bom desempenho.
Nos últimos dois jogos do Tricolor Paulista no estádio baiano, Dagoberto marcou dois gols e foi fundamental nos triunfos da equipe. Em 2009, o camisa 25 marcou o único gol da partida. Já no ano anterior, ele fez um dos gols na vitória por 3 a 1. Éder Luis e Hugo completaram o placar.
"Tive essa felicidade contra eles. O São Paulo também vem com um longo tempo vencendo o Vitória (venceu os últimos noves jogos). Eles estão em um momento bom e tomara que seja um jogo bem disputado e leal. E que a gente possa mostrar todo aquele futebol", explicou o atacante.
A artilharia do jogador veio de encontro com sua disciplina dentro de campo. No Campeonato Brasileiro, por exemplo, o Dagoberto ainda não foi advertido. Saldo que deixa o são-paulino bastante feliz. Para ele, tudo na vida se aprende com os erros.
"Feliz por esta parte. No primeiro jogo do ano fui expulso contra a Portuguesa. É um grande aprendizado para quem quer aprender. Estou feliz por tudo que está acontecendo na minha vida. Estou procurando ajudar sempre o São Paulo", concluiu o atleta.
Dagoberto volta ao Barradão, onde costuma brilhar
Nos dois últimos jogos do Tricolor no estádio baiano, atacante tricolor marcou duas vezes
Fonte Site Oficial
16 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- Entre reação e frustração, Crespo fecha retorno turbulento ao São Paulo- REFORMULAÇÃO: São Paulo volta ao SuperCT com limpa no elenco e poucas chegadas para 2026
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante
- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol