Depois de perder para o Avaí, no retorno ao Campeonato Brasileiro, o São Paulo terá uma boa oportunidade para se recuperar. Diante do Vitória, no próximo sábado, em Salvador, o Tricolor Paulista tentará a décima vitória seguida diante do time baiano.
Está excelente sequência são-paulina começou em 2002. Na oportunidade, as equipes se enfrentaram no Morumbi e o São Paulo venceu por 3 a 2, com gols de Reinaldo, Leandro e Kaká. Neste período de nove vitórias, o ataque tricolor fez 22 gols e a defesa sofreu 7.
Já no palco do jogo deste sábado, o Tricolor vem de quatro triunfos seguidos. No ano passado, também pelo primeiro turno do Brasileirão, o atacante Dagoberto marcou o único gol da partida, aos 28 minutos do segundo tempo. No returno, 2 a 0, no Morumbi, com gols de Jorge Wagner e Hugo, hoje no Grêmio.
"Os pontos que perdemos dentro do Morumbi teremos de recuperar fora de casa. Tenho certeza de que vamos nos apresentar melhor desta vez", ressaltou o camisa 10 Hernanes, apostando na evolução do São Paulo já no próximo sábado.
Em Salvador, Tricolor buscará décima vitória seguida
São Paulo venceu os últimos nove confrontos diante do time baiano, adversário de sábado
Fonte Site Oficial
16 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
9
6
VEJA TAMBÉM
- Clima de guerra pré-clássico! Rui Costa e Anderson Barros trocam farpas antes do Choque-Rei- Adversários definidos!! Sorteio define quem o São Paulo irá enfrentar na Sul-Americana! Confira
- CBF define arbitragem para Choque-Rei neste final de semana!
- LIMINAR CAIU! Justiça derruba liminar da FGoal, libera São Paulo para agir e levanta suspeitas sobre conduta da empresa.
- TÁ FALANDO MUITO? Abel fala sobre o São Paulo antes do clássico e aumenta tensão no Morumbi
