Gomes faz reunião com elenco para mostrar erros da derrota contra o Avaí

Conversa aconteceu na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda e durou aproximadante uma hora. Atletas falam em reação contra o Vitória

Fonte Globo Esporte
A quinta-feira foi um dia de muita conversa no CT da Barra Funda. Antes do treino físico que ocorreu no Reffis, o técnico Ricardo Gomes reuniu todo o elenco na sala de vídeo para fazer uma análise do fraco rendimento da equipe na partida contra o Avaí, realizada na última quarta-feira, no estádio do Morumbi, e que terminou com a vitória do time catarinense por 2 a 1.
O papo demorou uma hora. Ricardo Gomes analisou os dois principais problemas apresentados pela equipe: a falta de criatividade no meio-campo e a deficiência na marcação, que culminou com os dois gols rivais.
- O Ricardo reuniu todos os titulares e outros que ele achou importante estarem presente. Foram discutidos os erros de posicionamento e ele aproveitou para fazer ajustes táticos. Ele falou durante muito tempo e depois deu abertura para todos os atletas falarem. Todos assimilaram muito bem – afirmou o zagueiro Xandão, que será o substituto de Alex Silva, suspenso, na partida deste sábado, contra o Vitória, no Barradão.
O zagueiro, inclusive, não tem dúvidas e acredita que o elenco dará a resposta que todos querem na próxima partida pelo Campeonato Brasileiro.
- Temos de mostrar que o que aconteceu contra o Avaí foi um acaso - afirmou o defensor.
O lateral-esquerdo Junior Cesar seguiu pela mesma linha de raciocínio.
- O primeiro passo para melhorar é ser humilde. E temos humilde e reconhecemos que fomos muito mal contra o Avaí. Com todo respeito ao time deles, não podíamos ter perdido. Só que não fomos o mesmo São Paulo de antes da parada. Teremos apenas um treino até o jogo contra o Vitória, mas já sabemos onde precisamos melhorar. Tem de ser diferente contra o Vitória – afirmou o camisa 6.
Na manhã deste sexta-feira, Ricardo Gomes comandará um treino tático no CT da Barra Funda. A princípio, Xandão deverá ser a única novidade na equipe que vai a Salvador no sábado.
Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- São Paulo faz mudanças estratégicas e irá poupar seis jogadores na Sul-Americana
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net