Sem espaço no São Paulo, o meia Carlinhos Paraíba por pouco não deixou o São Paulo para reforçar o Guarani. Segundo informação da EPTV, afiliada da TV Globo em Campinas, o negócio só não deu certo porque o regulamento da Série A do Campeonato Brasileiro não permitia que um time emprestasse mais de três atletas para uma mesma equipe no mesmo campeonato. E o Tricolor já cedeu o volante Renan e os atacantes Mazola e Roger para o Bugre.
A notícia foi confirmada pelo supervisor do Bugre, Waguinho Dias.
- O empréstimo não foi possível porque o São Paulo já nos emprestou três jogadores – afirmou o dirigente. Carlinhos Paraíba seria uma forma de compensar o Bugre, que perdeu Roger. O clube do Morumbi negociou o jogador com o Kashiwa Reysol (JAP) por US$ 1 milhão (R$ 1,7 milhão).
Carlinhos Paraíba segue sem perspectiva no Tricolor. Ele disputou apenas seis jogos desde que foi contratado. Primeiro, foi colocado na negociação que trouxe Fernandão do Goiás para o Tricolor. Porém, o time esmeraldino vetou o atleta, alegando que ele tinha uma lesão no tornozelo que precisaria de quatro semanas para ser curada.
Regulamento do Brasileiro impediu a ida de Carlinhos Paraíba para o Bugre
CBF não permite que um time empreste mais de três atletas para uma mesma equipe no mesmo campeonato. Meia segue sem espaço no Tricolor
Fonte Globo Esporte
15 de Julho de 2010
Avalie esta notícia:
9
6
VEJA TAMBÉM
- Entre reação e frustração, Crespo fecha retorno turbulento ao São Paulo- REFORMULAÇÃO: São Paulo volta ao SuperCT com limpa no elenco e poucas chegadas para 2026
- Reforços a caminho? São Paulo tem negociações avançadas com lateral e atacante
- Casares tenta reagir a processo de impeachment e intensifica articulações internas
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol